Pages

terça-feira, 10 de julho de 2012

Protetor Solar, Para que Serve ?

Oi meninas,tudo bom?






Éssa é uma pergunta que não quer calar, muita gente sabe para que é necessário usa-lo sempre, até mesmo sem sol, O protetor solar, ele não é apenas para ser usado em dias de sol (verão) é necessário usa-lo antes de qualquer lugar que você vá' antes da maquiagem!
Porque ???
- Porque mesmo sem sol, a iluminação do ambiente pode ser muito forte e afetar a pele.
Além disso, ele evita manchas!
    Tem pessoas que não se dão muito bem com alguns protetores, eu por exemplo, tenho alergia a um protetor da LaRoche-Posey, a minha pele ficou cheia de bolinhas e descascando sem até mesmo usar em praia etc...
  Foi um pouco complicado, mais eu sugiro que antes de você comprar protetor solar ou qualquer outra coisa para sua pele, falar primeiro com sua dermatologista,que ela ou ele vai recomendar o melhor para função de sua pele!
   Esse protetor que vocês estão vendo aqui em baixo, ele é demais, combina muito com minha pele, como minha pele é normal,(não é oleosa nem seca) ele fica melhor ainda, pois não é para nenhuma dessas funções! Para Garantir ele foi um dos melhores que Experimentei.





Protetor Solar- NIVEA, muita alta proteção com FPS 30 e previne rugas e manchas!


                                                   Espero que Gostem.
                                                    Beijos da  Tati!





















0 comentários:

Postar um comentário

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.