Pages

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Favoritos de Agosto/2012

Oii meninas,tudo bem ?

Hoje estou aqui para mostar para vocês meus favoritos do mês de Agosto, dessa vez com mais produtos diferentes, acabei EXAGERANDO NAS COMPRINHAS ESSE MÊS!
Mais beleza!!!






    Produtos:
 

 - Shampoo e Condicionador Seda - Vitalidade e Equilibrio
 
 - Leite Para Pentear - Elsève - lOreal Paris

 - Lencinho umidecido - Rica

 - Primer de Alta Definição - Make B - O Boticário

 - Sombra Mineralise - MAC
 
 - Máscara de Cilios Tango - the colossal

 - Duo de Base Cremosa Make B - Ob Boticário

 - Bronzer Revlon Cor 1

 - Creme esfoliante Mary Kay

 - Creme Hidratante Mary Kay

 - Batom Pink Noveau da MAC

 - Batom Nude delicado Natura Faces

 - Delineador em Gel Verde ( não tem marca- comprei no site Flor de Menina)


Beijos Meninas, Espero que gostem!

3 comentários:

  1. já usei o shampoo e o condicionador seda, mais n adiantou muito :( meu cabelo continua horrível :'(
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. adorei seu bloog linda
    http://cantinhoparamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga estou convidando você para um concurso no meu blog é da Loja TPM de ofertas, amiga amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.