Pages

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Soft Face -Capricho-O Boticário - Gel Secativo ANTIACNE

Oi meninas,tudo bom ?

hoje vou fazer renha do produto que eu adoro, tipo muito favorito mesmo!
   Ele é íncrivel deixa sua pele como pele de bebê!

Preço: 16,99


Como Funciona ?
- Após a limpeza facial,espere a pele secar e aplique uma pequena quantidade com movimentos suaves, somente nas áreas afetadas!
   Evite o contato com os olhos.

Super Fácil né meninas ?

Beijos da Tati

Um comentário:

  1. Oii Tati Eu AMeii Seu Blog Ja estou seguindo, Ja me escrevi em seu canal do youtub ..
    passa e segue la meu blog Novo..

    Blog: > http://opoderdbelezafeminina.blogspot.com.br/

    BeijinhoOs!

    ResponderExcluir

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.