Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Pergunta Da Semana : Qual O tipo de Delineador que você prefere ?


Eu gosto muito do em gel, antes eu só usava o líquido, hoje em dia, não gosto mais...prefiro o em gel, acho que tenho mais firmeza ao passa-lo.

                                                     


                                         Espero que gostem! 
                                              Beijos da Tati (:

Um comentário:

  1. Oi Tati, eu gosto do líquido e gel :)
    Ah estou seguindo aqui, segue o meu? www.estiloparameninas.blogspot.com
    Beijos s2 ,

    ResponderExcluir

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.