Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Protetor solar : La Roche Posay

Anthélios XL Fluide Extreme Com Cor FPS 60 – Nova Fórmula com Mexoplex  La Roche Posay Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar de um protetor solar que foi um "achado" para mim! Bem eu não sou muito chegada a base rs e queria algo que ficasse mais natural no meu rosto . Meu dermatologista  indicou um protetor com FPS 60 e quando fui comprar tinha 2 opções "com cor" e "sem cor". E na própria Drogaria onde comprei eles deixaram testar o produtinho hehehe. Eu testei e simplesmente amei o resultado! Deixou minha pele sequinha (minha pele é oleosa) e com uma cor bem natural . Por isso se alguém quiser adquirir o produtinho fica a dica de testar antes. Mas é ótimo para quem está a procura de um protetor com cor que não fique tão pesado como uma base . É claro que o que pode ser bom para mim pode não ser bom para vocês né lindonas. Isso é coisa de pele. E é para isso que temos esse espaço para compartilhar e trocar informações. Bem agora vou colocar tudo sobre o protetor que estou usando ! ANTHÉLIOS XL FLUIDE EXTREME COM COR FPS 60 – NOVA FÓRMULA COM MEXOPLEX DA LA ROCHE-POSAY 50 ml INDICAÇÕES: pele extremamente sensível ao sol. Prevenção do fotoenvelhecimento da pele e da pigmentação causada pelo sol. Inovação Mexoplex, novo sistema de defesa solar oferece uma proteção UVA ainda mais reforçada, graças ao seu novo sistema de defesa solar Mexoplex, que combina uma ação sintética entre os filtros Mexoryl SX e Tinosorb S. Sua fórmula contém também uma exclusiva tecnologia antioxidante, composta pela Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes, e o extrato de Senna Alata, um protetor celular de origem natural. Nova fórmula. Sem perfume, sem parabenos. Fotoestável. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico. Textura com cor: ultra fluída, não oleosa e imperceptível, ideal para todos os tipos de pele, inclusive as mistas ou oleosas. Apresenta uma coloração para um efeito bronzeado, leve e natural. Eu comprei na Drogaria Catarinense o preço sugerido é R$ 54,68, mas paguei R$ 49,90 porque tenho o cartão da Farmácia ! Deixarei o telefone da La Roche caso alguém queira entrar em contato 08007030077. Celisa muito obrigada! Graças ao seu blog trocamos ideias e ajudamos umas as outras . Beijão a todas! :*

0 comentários:

Postar um comentário

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.