Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Olá Meninas, Tudo bem ?

Senti muita falta de vocês (: não tive tempo, para postar algumas coisas aqui no blog mais estou de volta!

Hoje estou aqui, para mostrar o meu novo batom, e favorito.

Ganhei  este Lindo batom da M.A.C. Na cor (Pink Nouveau).

Um rosa escuro , poderoso, que você pode abusar dele em qualquer tipo de estação!

Comente aqui embaixo, qual é o seu batom FAVORITO (:

Beeeijos!


Um comentário:

  1. Tati , eu amo muito os seus videos !! você é muito linda ! haha . eu não me canso de ver os seus vídeos !! Viu ,lembra aquele video que você fez com a a alicia ? Então , posta aquele webshow para agente ver !! :D
    Beijos !

    ResponderExcluir

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.