Pages

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Creme Facial. Clinique

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhx9g9gwMhB927jwOoPw0hO-IH53a5ugjTZIUw0Dj9iChUgVTUqBzMoPZrvudZDXqtIMc5osXfgjKoBFrcvAXIxOBpJnlCtpgPh8Xsn6jz2N4u9rzmea18fYvSl9oy2mUvDhvXBjD2n5w0/s320/dramatically+different.JPGOlá Meninas e Meninos, Hoje estou aqui para falar e mostar a vocês o meu queridinho Creme Hidratante Facial da CLINIQUE, esse Creme ele hidrata uma pele fantásticamente bem. Eu amo esse creme, e vivo procurando outros mais baratos, para poder esperimentar porque comprar vários desses da CLINIQUE, é uma facada de tão caro NE minha gente, então se vocês conhecem algum creme , bom hidratante fácil e barato. Comenta aqui em baixo okok ? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.