Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas Granado


Olá, Meninas!
Em primeiro lugar, peço desculpas por estar postando menos nesses últimos dias, mas
tenho andado com o tempo curto! Mas não pensem que eu esqueci de vocês e do meu
querido blog, tá? :)
A Granado possui uma linha de produtos Chamada Pink, que conta com
diversos produtos destinados aos cuidados com mãos, pés, pernas e unhas.

Um comentário:

  1. Hey moça,vim conhecer seu blog e estou seguindo!
    me segue também ;)

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    beijOO

    ResponderExcluir

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.