Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Recadinho sobre o meu blog: MakeupNoCaprichoo

Oi todo mundo!
meninas, estava pensando em mudar um pouco meu blog, mais muitas amigas e leitoras estão falando que ele está ótimo assim!
queria saber se vocês preferem do jeito que tá ou eu mudo alguma coisa, 
também estava pensando em fazer um encontrinho!
quem concorda ??? ai vou fazer SORTEIOS,BRINCADEIRAS.... VÁRIAS COISAS!
             Também estou pensando em fazer uma parceria com um canal que seja tipo muito minha fã!
 que aí, irei fazer videos com a tal pessoa, enviar coisinhas. tipo como se fosse minha sócia. estava olhando meus comentários e tem uma menina muitoo fofa!  que adora meus videos, vou ver se outra menina  faz  melhor que ela ? 
Eae quem topa ?

P.S:Também quero mandar um beijão para a Camila Paixão! ela está inscrita aqui no meu blog e não meu canal do youtube: 10tatimakeup! 
confiram a lojinha dela que é muito legal! 


0 comentários:

Postar um comentário

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.