Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Creme de Tratamento: Maroccanoil.



Os produtos Moroccanoil viraram febre no mundo da beleza,há algum tempinho, quando várias celebridades aprovaram o uso dos produtos a base de Óleo de Argan. Faço uso deles há uns dois meses  e acho que os meus cabelos não vivem mais sem! (a gente sempre pensa assim quando acha um produto que faz a diferença, né?).

Esse Creme é tudo de bom!
Além de Hidratar deixa seu cabelo sem volume, muito macio e camadas finas.
e muito CHEIROSO! Tem um cheirinho de flutuar no ar... de tão bom! haha'

Sobre o Óleo de Argan:

É um óleo produzido do miolo da semente do Argan, árvore muito conhecida em Marrocos pelas suas propriedades nutritivas e cosméticas. É rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E. A fama de milagroso desse óleo deve-se ao fato dele poder ser usado para vários fins: massagens relaxantes, fortalecimento de unhas quebradiças, combate ao envelhecimento, hidratação capilar e até na cozinha, para auxiliar a redução do colesterol. Dependendo do método de extração, pode ser mais resistente à oxidação que o azeite de oliva.
         É um creme bem consistente, muito mesmo. Não é aquele creme que quando a gente aplica e  sente o cabelo derreter, mas ele é uma máscara reconstrutora e não um condicionador, então ok. O cheiro é maravilhoso e gruda nos cabelos por muito tempo. Na embalagem recomenda-se aplicar e deixar agir de 07 a 10 minutos, uma regrinha que deve ser seguida à risca pois, por ser um reconstrutor bem poderoso, caso o tempo de ação seja maior, os fios ficam muito grossos.
O Resultado é realmente milagroso. Os fios ficam mais encorpados, mais maleáveis; visivelmente hidratados e com um brilho incrível!!

Beijos da Tati!Qual creme de Tratamento vocês usam ?

0 comentários:

Postar um comentário

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.